-
Olá descaprichosas! Meu nome é Amanda, tenho 14 anos e me considero uma boa escritora (hm) amo ler, escrevo todos os dias, falo o que penso (u_u) e foda-se quem não curte, eu meio que, tenho pavil curto, as pessoas dizem que eu sou uma ótima conselheira e uma boa amiga. Ah, e a propósito: odeio modinhas. Gosto de livros sobre coisas irreais, deuses, monstros, morte, essas coisas, gosto de Harry Potter, não gosto de Crepúsculo e nem nada da série. Sou uma menina bem eclética em questão de musica, mas minha preferência volta-se ao Rock e Heavy Metal \m/. Bom, é basicamente isso.
Ok, não sou a pessoa mais indicada para falar de trabalhos escolares, não gosto da escola, só gosto dos amigos que eu faço lá. Enfim, eu acho que os professores fumam e o diretor cheira algo, sei lá, olha a santa idéia: Mandaram um pintinho (filho da galinha) pra casa de cada aluno de oitava e sétima série, teremos que cuidar do bicho por uma semana, mas pelo jeito, eu não vou me dar bem com isso, no primeiro dia que eu recebi o pintinho ele morreu ): se chamava Myself (*-*). Porém agora estou com outro, que se chama Yourself (xD). Enfim, dúvidas que vocês provavelmente estão:
Mas Amanda, e se o pintinho morrer, o que acontece?
Bom, se o pintinho morrer, você recebe outro e perde um pouco da nota, não sei exatamente quanto, mas perde.
E se morrer denovo?
Acontece a mesma coisa, recebe outro e perde nota. E segue nisso até completar sete dias desde o recebimento do primeiro pintinho.
Qual o objetivo desse trabalho?
Assim, os alunos que receberam o pintinho são de sétima e oitava série, alguns já estão pensando em ter relações sexuais, outros já tiveram... Enfim, o pintinho é uma simulação de ter um filho precocemente. Ou seja: usem camisinha! (:
AAAHNNNN, mas não é mais fácil deixar em alguma chácara e dizer que está cuidando?
Seria, porém, a escola é louca, mas não é burra. Eu preciso levá-lo todos os dias pro colégio, escrever um diário, e tudo mais, no fim a gente acaba se apegando.
Acho que essas seriam as perguntam mais comuns... Ok, prosseguindo:
Mas eu dei um exemplinho de um trabalho prático.
E agora: um trabalho escrito... os mais chatos e tediantes. Independente do tema, isso tudo pelo simples fato dele ser escrito (ou digitado também foda-se) . Tah e por que todo esse ódio por trabalhos escritos? Porque precisa de Capa, contra capa, introdução, sumário e toda essa babozeira e frescurinhas. Mas do mesmo jeito eu ainda prefiro fazer trabalhos a lições, lição a gente recebe todos os dias, trabalhos já é mais light, tem mais tempo para fazer e tudo mais.
E outro lado bom dos trabalhos é: Se não tivessem os trabalhos, as notas valeriam somente das provas... sendo assim, eu acho que já teria reprovado várias vezes... então: Trabalhos são bons (:
Post foi bem inútil D:
Beijotas *-*
-
Gostaram? Comentem aí! bjss
"Gostaram? Comentem aí! bjss"
ResponderExcluirNão quero ofender ninguém, mas eu não gostei do post dela :x
Acho que como posso dizer que gosto, posso também dizer que não gosto. Como já disse, não quero ofender ninguém :x
'...amo ler, escrevo todos os dias, falo o que penso (u_u) e foda-se quem não curte, eu meio que, tenho pavil curto'
ResponderExcluireu sei la qual sua opinão sobre as coisas, so achei que foi meio sem noção o post o.o
vou me esforçar mais :) comentários não são só para falar bem, não precisa ficar no anônimo ok?
ResponderExcluirAté eu achei que ficou estranho, mas estamos aae :) como já disse: vou me esforçar mais :)²
O texto é bem aleatório,mas gostei.Bjos Amanda
ResponderExcluirai anônimo, não seja tão mau, ficou legal o post dela
ResponderExcluireu gostei, beijos querida
brigada brigada *--*
ResponderExcluir