segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olhos ardendo

Boa tarde leitores e leitoras, espero que estejam aproveitando essa bela tarde de segunda feira. Clima agradável, não? Supimpa, meus caros, supimpa.

Tá, não. Primeiro porque o tempo não tá agradável. Que frio desgraçado. E segundo, meus posts não vão ser assim. Todos cheios de... noobices. Quero dizer, eu tenho 16 anos, não 116. Me deixem falar de um jeito mais descontraído.
Enfim, eu pretendia postar sobre Educação Física e tal. Mas sei lá, acho que o blog merece um primeiro-post-depois-da-abertura mais... BOMBÁSTICO. Então eu reformulei tudo completamente. E sobre o que eu vou falar? Leia e verá ~~

Bom, imagine-se toda feliz e saltitante pulando por aí, quando, de repente, seus olhos começam a arder. É, tipo do nada. Daí você chega pra sua miguxet e diz:
- Tem colírio? - E ela responde, super fofuxa:
- Tenho sim, aqui ó:
Daí você morre de susto. Tipo WTF? Desde quando colírio passou a ser um monte de gente bonita, geralmente sem conteúdo, que se contenta a tirar fotos de regata, wayfarer e levantando a blusa para mostrar o super hiper ultra mega power TANQUINHO? Quero dizer, saudades da época que colírios eram remédios para os olhos. Tipo esse aqui, gente marota:

Ok, confesse pra mim que você caiu da cadeira de tanto rir agora. É, sei, sou dotada de um senso de humor muito aguçado! -N Enfim, agora vamos a super crítica da tia Joubs.
Bom, pelo que eu entendo desse negócio todo de colírios é que é tudo absurdamente superficial. Tipo, tudo bem quando era só um blog no site da Capricho, com uns carinhas bonitinhos aqui e acolá, mas a maioria eram famosos (tipo o Daniel muito meu Radcliffe *-*) E sobre falarem dos famosos, tudo bem até, a gente sabe que eles SABEM fazer algo, ou apenas tentam (tipo o Pattinson, mas tá né, agora não é hora pra revolta hater). E a questão é que, esses colíros que tão super famosinhos agora não sabem (ou pelo menos não demonstram saber) fazer PORCARIA NENHUMA! Tá, tudo bem, eles podem até ter um dom super mágico, eles podem, sei lá, ser muito bons em fazer lacinhos ou dança rítmica com balões, mas a questão é que a Capricho nem sequer VALORIZA isso. É só beleza, aparência, coisas exteriores e que, cá entre nós, acabam.
Minha mãe sempre diz pro meu irmão que ele não deve usar a inteligencia dele como escudo para tudo. Como se ele não precisasse ser bom em nada mais, porque já é inteligente. E a Capricho tenta fortalecer algum dom, alguma coisa boa neles que não seja a beleza? Não. Porque a Capricho virou uma revista fútil, que cultua coisas fúteis e que promove futilidades, e as incentiva.
Porque, vejamos, de que adianta ter um namorado bonito se ele é uma porta? De que adianta ter, se ele é grosso, ou burro, ou fede, ou é completamente vazio? Você não prefere alguém, talvez não tão bonito, mas gentil, inteligente, cheiroso, querido?
Bom, e daí (mas não para mostrar que os VDG tem algum talento em si) a Capricho cria uma série pra eles. Sim, podiam criar uma série sobre baleias cantoras, prédios históricos ou sobre cheescakes de framboesa, mas não, vão lá e criam uma série sobre:
Três amigos
Sozinhos
Na Praia

VIDA DE GAROTO TCHUBIRUBIRUBI ♪

E sim, eu vi todos. E nunca ri tanto de pena, ou senti tanta vergonha alheia como naquele momento. Quero dizer, além de a falta óbvia de um enredo e tal (tipo, cadê o climax, gente? e o conflito?) eles atuam mal pra caramba. Tanto que a primeira coisa que acontece é o Federico olhar pro quintal da casa e dizer:
PISCINA!!!!!!!!!!!!!!
E se jogar na porcaria na piscina. Daí os outros dois se entreolham e dizem:
Cara louco! QUARTOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
Tipo, caramba. Dava pra ficar MAIS forçado?
E depois, o grande clímax do episódio é.a: procurar achocolatado pras três vizinhas htinhas que surgiram ali. E elas atuam tão mal quanto os três.
O ponto alto da série seria o tombo do Dudu Surita. EU IA RIR MUITO, CARA! Mas não né, a coisa foi super mal explicada. Eles tão lá todos felizes patinando e, do nada, muda o cenário e tá lá o Caíque com aquela voz grossa dele: É culpa sua que o Dudu tenha quebrado a perna!
E depois o Federico, todo malandrão, escreve REVOLTS nas costas do amigo, com filtro solar. Tipo, quando sua amiga tá brava, você escreve REVOLTS nela? Que mundo é esse, meu Deus?
E daí, depois de um monte de episódios que passaram batido porque é tudo a MESMA merda, chega o último episódio. A Mano Gavassi com aquela música chatinha, o Caíque todo caindo de amores por ela. Daí quando eles vão sair pra dar o ~~BEIJÃO~~ da série (foi inteligente, né, porque se colocassem o Dudu ou o Federico, os mais pops e tal, ia chover de gente dizendo "ai que vaca ela, beijou o dudu )):") ela elogia o cheiro dele. Legal, uma coisa plausível.
Daí, em vez de ele dizer 'obrigado' ou algo assim, ELE DIZ QUE É POR CAUSA DO NOVO NIVEA ENERGY! Tipo, eu sei que pagaram cachê e tal, mas isso foi ridículo. Ridículo.
Portanto, a série só serve pra dar boas risadas, e eles também. Espero poder dizer que sua fama será passageira, e que logo alguém vai parar de comprar essas coisas, e parar de dar moral pra eles.
Ano passado babavam pelo Pattinson, lembram? E esse ano, o tópico na comunidade da Capricho que fizeram falando do aniversário dele foi o maior vácuo. É, posers são realmente muito legais!

Mas ok, para fazer as imagens desse post, eu fui num fansite deles (é, eles tem FANSITE @_@) e vi que o primeiro post tinha uma foto do Federico com o RESTART! E como Restart tá sendo o auge da zoação agora, por causa daquele vídeo super divo lá, eu resolvi fazer uma imagenzinha:
Tá, espero que gostem. Eu sou a Joubs, posto toda a segunda feira, amanhã a Naty que posta aqui :D
E ah, posso fazer uma propagandinha aqui? É que eu sempre sonhei em sabe, ser famosa, e andei fazendo uns covers, quem quiser, pode ver? http://www.youtube.com/user/jooubs Obrigada desde já! Até segunda que vem, folks :*

41 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu nunca ri tanto quanto quando o Caique fala, "Ah, é o novo Nivea Men Energy", NA BOA. Eu vi todos tambem, só pra rir, muito tosco, kkkk.

    Eu ameeei, Jujuba, genial! Mesmo!
    E valeu a promoçãozinha do meu post amanhã e *---* APOSKAPO beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Joubs, nao fica se autopromovendo, sua narcisista egocêntrica metida a cantora -QQQ

    Gostei do post, bem leve pra começar (:

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Joubs fazendo autopromoção, rs

    Mas eu amei o post, ri muuuuuuuuito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Sério, eu acho essa nova criação da CAPRICHO uma merda! Eu amo a CH, por isso sou assinante e não acho que seja apenas futilidade como você disse. Claro, é um mudo totalmente rosa mas tem muitas coisas legais, dicas de look e entrevistas legal. Enfim, se algum dia eu vi algum desses três patetas eu piso. Odeio esses idiotas, só simpatizo com o Fed, um pouquinho mas pra mim ele é um imbecil que nem sabe porque ficou famoso -s

    xx

    ResponderExcluir
  5. sepá manolo, ri demais ><' quero ver este vídeo do restart jaé? KKKKKKKKKKKKKKKK'
    "é o novo Nivea Men Energy" ri demais, beijinhos.
    naty, amanhã tô aqui pra ler seu post *-*
    Monique, a capricho tem POUCAS matérias legais, o VDG é flopado, fala sério KKK'

    ResponderExcluir
  6. Natalie, tem o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2s1w2NZrioE

    qq

    ResponderExcluir
  7. GURIAS, PARABÉNS!
    Fiquei sabendo do blog pelo Twitter e simplismente adorei a idéia, muito criativa! Tá na hora de alguém aqui dar um basta nessa #putafaltadesacanagem de rotular adolescentes como projeto de adulto retardado que gosta de calças coloridas, emogays, criancinhas cantando Baby Baby Baby, vampiros que brilham e derivados.
    Somos muitos melhores, inteligentes, humildes e absolutas (hehe) que essa geração humilhante que anda se alastrando pelo país e sendo mostrada em revistas teen. u___ú
    Vou acompanhar o blog, com certeza, sucesso pra vocês! :DD @caroumt

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, QUERIDAS!!!! jujuba arrasou, agora vai que é sua natuuuu!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, que responsabilidade postar depois desse post super divo, TO TENSA E -t

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo ate agora com "É POR CAUSA DO NOVO NIVEA ENERGY" kkkk, eu n assisti nenhum desses episodios do VDG pq axo ridiculos esses colirios, mas agr vou assistir p dar umas boas risadas, kkkk desculpa n consigo parar de rir.
    Nao vejo a hr de acabar essa era de "colirios" futeis q so valorizam a aparencia exterior.
    @tiffanycarol18

    ResponderExcluir
  11. Várias meninas já se revoltaram contra a CH como vocês ; Mais a idéia de fazer um blog foi a primeira , o que é ótimo por talvez assim chama a atenção de mais e mais meninas.Quanto mais gente melhor.Só assim conseguiremos chamar a atenção da redação da CAPRICHO ; Na boa , a capricho foi a primeira revista feita especialmente para mulheres com dicas de makes , moda , ajuda com problemas que atingem a maioria das adolescentes hoje em dia .Só que a muito tempo a CH não é mais a mesma . Antes ela não se interessava em apenas vender e mostrar um padrão de beleza não acessível a maioria de nos , antes ela se interessava em abranger assuntos que interessavam a todas e realmente se importava com a opinião das suas leitoras;Urrfa --' Me desabafei aqui rs ; Continuem assim , bjs | www.twitter.com/Meel_

    ResponderExcluir
  12. amei joubs! É exatamente tudo que penso! Não aguntamos mais essa febre de colíriosss, fala sério! Capricho pode ir além, vamos combinar. Mas combinamos até em uma outra coisa: amamos Dan Rad! AHAAHHA! Já favoritei. Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Adorei*_*O segredo do meu cheiro irresistível é o novo nivea energy -q

    ResponderExcluir
  14. ameeei o post , muito parecido com o que penso. Eu chorei de rir assistindo a série, principalmente com federico falando "PISCINA" haha

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu caí da cadeira de tanto rir agora.
    Meu Deus!!!!!!!!!!! Adorei essas fotos editadas. Vai saber o que eles estão pensando quando tiram aquelas fotos com o tanquinho? :N

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAA *-* ficou ótimo, Jou! *-*

    ResponderExcluir
  17. HAIDUSHAISAUSAHSAIU, adorei , apesar de que eu amo restart ficou muito legal as montagens ai, parabéns (;

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "nossa ****** seu cheio é encantador. *-* :$" "é por causa do meu novo nivea energy" "ok tchau" OPKAPOIEAJKOEIJAWOEPJ DDDD: Adorei as imagens, morri de rir aqui. E da matéria também é claro. AWOEJAWOEA Muito supimpa. -n Serio, muito bom mesmo. <33

    ResponderExcluir
  19. AMEI,jujuba! arrasou :DDD

    realmente, cadê os colírios de verdade - o dos olhos? HUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    arrazou ;P
    Não tem noção do quanto #euri
    Tava tudo certo.
    E sobre o tópico do Rob no aniversário, eu tava sempre lá *-*

    Rob paixão :D

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKK mas eu ri muito tia.
    No 1º episódio, quando o caíque falou do nivea
    foi tipo: "FUUUUUUU D:"
    fechei a página na hora.

    enfim.
    A-HA-ZA-RAM! ♥
    muito, muito divas cara.

    Agora deu vontade de escrever aqui no blog também.
    Vocês poderiam dar uma sessão para as leitoras colocarem a sua opinião aqui *--*
    ia ser tão, mas TÃO mara.

    ResponderExcluir
  22. a-d-o-r-e-i! falou tudo.
    eu adorava a capricho e sou assinante, no dia que acabar a minha assinatura eu nao compro mais capricho! virou uma revista para crianças futeis, e a redaçao acha que todas as leitoras gostam dos colirios e do justin bieber, tenha dó!
    arrasaram por serem as primeiras a tomarem essa iniciativa. e eu ri muuuuito, eu tambem vi os videos da serie do vidadegaroto e peloamordedeus, é HORRÍVEL!
    e pra quem quer rir um pouco do vdg, vejam isso:
    http://www.youtube.com/watch?v=1wqqwJ2igos

    ResponderExcluir
  23. Ia ser bem legal se, um vez por mês, ou a cada dois meses, escolhessem um texto de um leitora pra colocarem aqui.
    Adorei o blog. Muito bom.
    eu ainda leio a revista, mas se sair o Luan Santana na capa, paro, na hora.
    Quero Eminem na capa ;bgs
    mei o blog, continuem assim.
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKK meu deus eu ri mt agr!e quando o federico chega ele nao fala nem PISCINA e fala PRISCINA HAHAHA

    ResponderExcluir
  25. PISCINAAA!
    MORRI com isso, pqp, quem que olha pra uma piscina e vai gritando pular nela?Nunca viu um lugar cheio de água, ou o que?q
    Meu Deus, vocês leram minha mente!Parabéns amei muito, já estava na hora de fazer algo assim!
    A-M-EI <3

    ResponderExcluir
  26. Ah garotas, é tão bom ver que ainda há esperança nessa geração. Emocionei.

    Espero que o blog siga em frente.

    ResponderExcluir
  27. kkkk, muuuito bom! tudo que você escreveu é verdade! tipo, as menininhas tontas babam nesses tres, ai a ch deixa eles la pra ganhar dinheiro só! e eles atuam muito mal meeeesmo AIUHEUIAHUIE

    ResponderExcluir
  28. atóóóóron a Descapricho !
    abaixo as modinhas TCHUN TCHUN TCHUN ♪

    ResponderExcluir
  29. eu destestei e tudo mentira...
    vcs tao e com INVEJA isso mata sabia

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Concordo com tudo que vocês falaram. A Capricho tá cada vez mais nos impondo a pensar e ser como elas nos impoem,ela acha que somos pequenos seres sem cérebro e que segue essas modinhas que aparecem por aí, amo a Capricho de coração, mas a qualidade da revista esta cada vez mais fútil. Odeio VDG, esses garotos não fazem merda nenhuma e ainda tem garotas por aí cortanto a pele com gilette escrevendo algo tipo: EU AMO EDUARDO SURITA. Tenho tanta pena dessa gente... Aquela série dos VDG (se é que aquilo é uma série ¬¬') foi simplesmente trágico, como vc disse sem climax sem confronto... Cada episódio tinha uma frase e aqueles pequenos são péssimos atores ¬' O que deixava a série a maior comédia, ri litros com
    o "É POR CAUSA DO NOVO NIVEA ENERGY" kkkkk. E agora ainda vai vim essa coisa de batalha de colirios, a CH com parceria com a MTV, ou seja, a MTV vai colocar em rede nacional garotos que não sabem fazer nada além de serem bonitos, invés de passar shows de cantores e bandas e falar sobre música e derivados. E o pior isso vai acontecer nas férias ¬¬' Beijos, adorei o post :*

    ResponderExcluir
  32. Parabens querida Joubs!

    Não posso dizer que entendi tudo perfeitamente, parece que você fala uma espécie de dialeto ou coisa parecida. Mas o senso de humor é aquele que a gente já conhece. Ah e gostei especialmente ao comentario sobre a sua mãe, não sei por que...
    bjos querida e continue assim maravilhosa como você é...
    Mariliz

    ResponderExcluir
  33. Velho,ainda sou assinante da Capricho e gosto bastante dos editoriais de moda,mas as celebridades,tão cada vez mais modinha...Se aparecer Restart,cancelo de vez minha assinatura.
    Gosto quando aparecem artistas da Disney,mas Restart,VDG? not not

    ResponderExcluir
  34. adorei kkkk
    voce canta muito bem joubs :*

    ResponderExcluir
  35. Sem mais. OIOFIOIFDIOFD! Falou tudo, que bom que ainda existem pessoas normais e com capacidade mental.

    ResponderExcluir
  36. MANOO, não pude deixar de olhar os comentário acima do meu. HAAHA

    Juju♥ disse...
    eu destestei e tudo mentira...
    vcs tao e com INVEJA isso mata sabia

    1º que o seu "e tudo mentira" deveria ter um acento, para ficar "É tudo mentira" (y)
    2º uso de vírgulas é sempre bom, facilita a leitura, sabe?
    3º se quiser, vai lá no site da Capricho, entra em algum blog deles, sei lá. e faça QUANTOS elogios vier na sua cabeça, mas não venha aqui encher o saco (y)
    4º Inveja não mata :/ e eu, e acho que a maioria aqui, não tem o MÍNIMO de INVEJA desses gays ae. huhu.
    5º Inveja não é um dos melhores argumentos. Se quiser argumentar aqui, tenha o MÍNIMO de decência, e use um argumento mais justificado.
    Thanks, beijoos <3

    ResponderExcluir
  37. Joubs, vc fala que eles nao tem talento e ficarao famosos mais e vc?
    Posta isso imitando o Felipe Neto, e pede para q leiao e dis q quer ser famosa! ><'
    Aff. Primeiro v o q vc tah fazendo depois vai fala merda, e imitaçãozinha barta tbm nao é NADA legal. (y) fikdik!

    ResponderExcluir
  38. gostei! a familia restart é uma merdaaa

    ResponderExcluir
  39. concordo com a livi@!!! to com ela,a familia restart é uma merda!! digo,gaystart!

    ResponderExcluir