Antes de começar o post, só queria dizer que hoje é o aniversário da mais diva-master-blaster-super escritora de todos os tempos: J.K Rowling! Happy Birthday, Jo! E também é aniversário do Harry,gente. HAPPY B-DAY, HARRY! Quero todo mundo no twitter hoje com #WhyILoveJk e #HappyBDayJk (não tô conseguindo entrar no meu, omg!)
Ok, agora vamos ao post.
Eu tenho duas super amigas, a I. e a M., que pararam de se falar há um tempão, desde o início do ano, eu acho. Motivo? Pelo que eu entendi, foi alguma coisa relacionada ao formspring, cigarro – não que alguma delas fume, ok? –, meninos e mudanças de personalidade. Acontece que elas eram amigas desde os DOIS anos! Como uma amizade tão antiga, que parecia tão forte, pôde acabar por causa de uma besteira? Eu até tentei intervir, até hoje fico nó pé delas, mas de nada adianta. Além disso, a I. também teve outra briga feia com uma outra grande amiga, a J. E o motivo é mais idiota ainda! Foi porque uma se acha mais Cult por gostar de Chico Buarque, Elis Regina, e acabou ofendendo a outra, chamando de ‘idiota’ a pessoa que gosta de Justin Bieber. O caso é que a outra gostava, e isso deu numa confusão que vocês nem imaginam... E ainda me meteram no meio, vejam só! Só pra encurtar, a I. e a J. não se falam desde maio.
Vocês devem tá se perguntando o porque de eu tá falando das minhas amigas aqui, e dos problemas entre elas. Eu só queria saber até onde agüenta uma amizade? O que é um amigo de verdade?
Eu simplesmente acho que não vale a pena correr o risco de perder um grande amigo por causa de besteira. Seja por causa de um menino e/ou menina, uma mentira, ou qualquer outra coisa que não tenha um motivo realmente válido. Se vocês tão passando por uma situação parecida com a das minhas amigas – ou com a minha, que fico no meio, e acabo sendo posta contra a parede, porque se concordo com uma,a outra fica com raiva e vice-versa – pensem se vale a pena de verdade deixar uma amizade de lado por besteira.
Amigos de verdade são aqueles que ficam quando todos saem. São aqueles que não te abandonam quando você mais precisa, que não te dizem ‘eu te avisei’ quando você faz uma burrada enorme, mas te consolam. Às vezes seu amigo pode estar com problemas, mas a raiva, ou a mágoa te impede de ajudá-lo.
E o mais importante de tudo isso é que uma amizade se preserva. A gente não encontra em toda esquina uma pessoa que se pode confiar, que vai sempre, apesar de todos os seus defeitos, te estender a mão.

És responsável por tudo aquilo que cativas (the little Prince ROCKS!). Encurtando, vocês são sim, responsáveis por seus amigos. Então, preservem seus amigos, cuidem bem deles, porque depois da família eles são a coisa mais importante, e sempre que vocês precisarem, os amigos de verdade com certeza estarão lá por você.
É por isso que eu quero preservar minha amizade com as meninas daqui (as dos bastidores também): mesmo que nós sejamos de lugares diferentes, e a gente só se conheça há pouco mais de um ano, elas já são importantes pra mim.
Eu passei muito, muito tempo, sem saber o que era ter um amigo de verdade. Só vim descobrir o que era uma amizade verdadeira quando mudei de colégio, na sexta série( não é que eu não tivesse amigos antes, mas é que eles eram mais como colegas do que amigos mesmo).
No começo eu achava muito estranho vendo pessoas que, além da minha própria família, se preocupavam mesmo comigo, que na verdade ligavam pra mim. Às vezes eu me afastava, criando um escudo protetor ao redor de mim – não por não gostar dessas pessoas, mas por não saber como agir. Tá que agora tudo isso já passou e eu já to mais que acostumada. Só usei como exemplo.
E tipo, se você está se sentindo assim, como eu me sentia antes de mudar de colégio, olhe ao seu redor: talvez tu tenha um monte de gente que se importa com você, só que ainda não percebeu.
Ser amigo é estender a mão, é agir com o coração, estar sempre perto em qualquer hora e lugar.
desculpem qualquer erro, não deu tempo de revisar :/
Obs¹: todas vez que vocês pensarem na desch, não pensem SÓ em Thaís, Luna, Joubs, Naty, Franci e Dani. Pensem nas outras meninas que estão nos bastidores,que fizeram parte da 1ª versão da desch sempre nos ajudando e dando opiniões, e que por motivos de força maior não puderam estar aqui ou que só apareciam no tópico-divo só pra conversar e dar sugestões: a Blanca e a Thais, que vocês já conhecem; a Jéssica; a Johana; a Giulia, a Lorena e tantas outras que agora não me lembro :O
mas a que mais nos apoiou, mais nos incentivou e nos deu mais motivos pra querer criar esse blog foi a Pussy. Podem perguntar para as meninas: Pussy é nossa diva-master, nossa estrela-guia, nossa aurora-boreal, nossa... –NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOT
Obs²: então, pessoal. Esse ano eu vou fazer vestibular (aqui é o modelo seriado, começando no 1º ano), e eu tenho que estudar mais. Daí que agora eu vou ter aulas nos fins-de-semana, e vou ficar sem tempo pra postar. Eu não queria ficar pra só postar no último momento, e ainda fazer ‘qualquer coisa’. Vocês não merecem isso, que sempre esperam coisas legais pra ler; nem as meninas merecem, que sempre se esforçam tanto nos posts. Por isso eu pedi dispensa da Desch, e convidei a Bramks Maria da Silva Aleks pra ficar me substituindo até o fim de novembro ou por tempo indeterminado (já que além do vestiba, provavelmente vou pra recuperação em português DDD: ).
Os sábados de vocês agora são com a Blanca, divirtam-se!
Isso é tudo, pessoal /voz do Pernalonga na hora acne
Não se surpreendam se em qualquer sábado aleatório desses eu apareça por aqui e dê o ar da minha graça.
Beijos e até a próxima :*
ps: pessoal, comentem nos posts! é muito chato você escrever um post com tanta vontade e acaba que vocês não comentam. Lembrem que isso é pra vocês!