sexta-feira, 2 de julho de 2010

A respeito de desistir - ou não.

Oi meninas, tudo bem? Eu estou toda ‘mimimi’ porque o Brasil perdeu hoje né. :( Mas enfim, hoje a Dani linds vai animar a sexta de vocês – ou não.

Bem, sem querer começar o post falando da minha vida, dia desses eu estava lendo em uma pracinha. Na verdade eu estou lendo em uma pracinha enquanto minha irmã brinca no balanço. Ok, eu não estou mais lendo, a ordem foi essa: li, embalei a Juli no balanço, li de novo, parei para observar, vi uma menininha construindo um castelinho na areia, resolvi escrever sobre isso.
Sobre a menina do castelinho, digo.
Então, ela devia ter uns quatro anos, e estava lá na areia construindo um castelo. Quando ela finalmente acabou vieram dois gurizinhos chatos e destruíram o castelinho dela.
Aí né, ao invés de ela chorar, como eu esperava que fizesse, ela pegou e começou a construir outro castelinho. E quando acabou este, eles o destruíram de novo. E de novo, e de novo. Até que chegou uma hora que ela acabou o castelinho e nenhum menino chato destruiu-o.
Ai você fala: Hm, bem legal, mas e daí? Hehe
Bem, é que isso me lembrou de várias coisas que já aconteceram comigo. Quando eu sonhava com uma coisa, idealizava, e quando meu sonho estava prestes a se realizar, vinha algo que impedia e eu “puf!” chorava e desistia.
E as pessoas sempre são assim. Digo, você constrói um castelo, lindo divo, e elas vão lá e destroem. Acabam com tudo, não se importam o tempo que você levou para fazer aquilo ou se você queria que elas acabassem com tudo. Não. Sem nenhum aviso, sem nada, elas simplesmente se acham no direito de destruir e acabar com tudo, como se isso fizesse bem a elas. E isso é cruel, isso é horrível!
Só que, por mais cruel que as pessoas tenham sido, nada nos impede de recomeçar, e recomeçar de novo e mais quantas vezes forem necessário, porque nada pode atingir seus sonhos, ninguém pode resolver se eles são ou não possíveis a não ser você mesmo! Porque são os seus sonhos!
E quanto às pessoas, e suas atitudes horríveis, ignore. Aprenda com as crianças, que quando tem seu castelo destruído, recomeçam-no. Porque por mais cruel que uma pessoa tenha sido com você, e por mais triste que você tenha ficado, desistir por causa dos outros nunca foi a solução. Nunca!



Pensem pelo seguinte: se as meninas divas que postam nesse blog lindo (-q) fossem desistir porque os outros achavam que isso nunca daria certo ou porque a redação da Capricho deixou claro (-q) que estava contra, nós não teríamos mais de 10.000 visitas, quase 100 seguidores no twitter e no blog. E isso em pouco mais de um mês.
By the way, muito obrigada por tudo lindas, graças a vocês que a Descapricho está dando certo. Porque vocês são o alicerce do nosso castelo e
Isso está começando a não fazer sentido nenhum!

Beeeeeijos lindas, até sexta que vem. :*

8 comentários:

  1. Dani MUITO Liliane Prata, nossa O:

    mas ficou divo, e esse post me fez perceber uma coisa, é.

    enfim, se eu fosse essa criança eu batia nos meninos. quero dizer, quem eles acham que são pra destruirem o castelo das pessoas? é, eu era uma criança brava, provavelmente ia fazer alguma coisa e


    AH, QUANDO VOCÊ VEM PRA CÁ, ALIÁS? PORQUE A DJUDJU VEM, DAÍ VOCÊS DUAS PODIAM VIR NA MESMA ÉPOCA, IA SER LINDO *O*

    ResponderExcluir
  2. MUITO Liliane Prata 2

    Mas ownt, amei muito o post. Eu também bateria nos meninos, você deveria ter batido neles e -t

    AAAH, a foto do post parece muito com o Forte dos Reis Magos em Natal *-*

    ResponderExcluir
  3. Dani Prata! (3)

    Paaaaaaaaalmas pra essa menininha! Ela é td que eu quis ser quando criança.
    E que todos os grandes sejam como ela -s

    ótimo post, dani *-*

    ResponderExcluir
  4. uaaaau danu que lindo, parabénsss

    lógico, se quebrarem meu castelinho, vai ter porrada, e eu fico emburrada e não faço mais nada e

    aliás, acha esses babaquinhas e ACABA COM ELES DANU!! uhul abs

    ResponderExcluir
  5. MUITO Liliane Prata 3

    Se eu fosse a criancinha jogaria areia na cara dos meninos, é


    ótimo post Dani*-*

    ResponderExcluir
  6. Post adequado para minha vida.


    E eu bateria nos meninos, é.

    ResponderExcluir