quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desculpas, sei lá

OIEE!

Tá, é a Bárbara aqui, de improviso total, rs.

Entãão, vocês lembram que a Luna disse que teria que pedir licença do blog por um período porque ia se mudar e não sabia ao certo se poderia postar? Ela foi essa semana. E acabou que a gente não combinou nada de quem ia postar, então eu estou aqui completamente perdida improvisando mesmo, YAY.

Anyway, eu sou perdida. Nenhuma novidade.

Eu sei que vocês devem estar pensando “Que droga”, porque queriam um post da Luna diva. Mas um dia a mais comigo não é assim TÃO ruim, vai. Eu vou falar de coisas aleatórias, tipo, porque eu sou bem aleatória. Tá, a Joubs é mais aleatória que eu, ela é quase... um pixel. Quer coisa mais aleatória que isso? –Q

Parei.

Enfim, não sei se vocês sabem, mas eu sou muito desastrada. Do tipo que faz cair coisas do nada mesmo, que estavam perfeitamente paradas. Mas eu vou lá e PUFF, alguma coisa cai. E tipo, eu já enfiei o meu pé na lama, LITERALMENTE. Como lidar? E o pior é que eu rio de mim mesma. Tipo, as pessoas da minha sala dizem até que eu tenho altos poderes e que faço as coisas caírem por ~MAGIA PURA~~ e que um dia eu vou acumular tanta energia que vou explodir o prédio, etc.



Não sei se é algum complexo de Mia Thermopolis ou o quê, só sei que eu sou MUITO desastrada. Não que isso realmente seja relevante pra vida de vocês, quero dizer, mas talvez vocês também se identifiquem com isso de ter um campo de gravidade mais elevada ao seu redor. Mas nem se descabele e leve isso muito a sério, porque quanto mais você realmente se importar com isso, mais as coisas vão acontecer, e falo por experiência própria, rs.

O que você pode fazer pra evitar que as coisas caiam? Mais atenção, talvez? Não que isso realmente funcione, mas a maioria das vezes algum desastre acontece porque nós estamos no mundo da Lua, como o Lucas Silva e Silva e -t.

Por falar em Lucas Silva e Silva, QUEM nunca quis ter aquele gravador, cara? Tipo, um dos meus sonhos de criança. *-*



Ok, mas ignorando o lado nostálgico da vida, eu vim aqui principalmente pra pedir desculpas pela pequena falha de organização e não deixar o dia em branco. Afinal quartas-feiras são absolutas. Não tão absolutas quanto os domingos, claro, porque domingo é o meu dia. :D

Não, Bárbara, domingo é um saco. Tem Gugu, Faustão, Eliana, enfim, TUDO NUM DIA SÓ! U_U’

É, verdade.


Outra coisinha, vocês podem comentar mais, por favor? u_u’
Aqui não tem espaço pra vergonha, mocinha, pode até xingar se quiser que tá valendo. Hm

(gente, o Word sublinhou de verde a palavra “xingar”, porque o mais adequando seria “falar mal”, acreditam? Odeio esses sublinhados, apesar de serem úteis as vezes hm)

Enfim, comentem mais, xinguem mais, mandem mais e-mails, tudo mais. Mais é melhor.
Ah, sigam no Twitter também : @descaprichos
E ok, já que é seção merchan, entrem na comunidade! Aquilo lá está seriamente às moscas, rs.

Nunca falei tanta besteira junta, acho.

Não sei quando a Luna vai poder voltar (nem ela sabe), mas por enquanto serão posts de quarta diferentes. Provavelmente a chata querida Thais vai substitui-la, só que como eu tenho quase certeza de que nada foi combinado ainda, resolvi fazer esse post.

Mais uma vez, desculpas. :]

Quanto ao caso de uma nova integrante: estamos pensando.
Seria ótimo que vocês opinassem também nos comentários ou na comunidade, porque temos MUITO medo de que seja #fail, etc.

~fim~

Beijos! :*

edit: gente, eu não sei o que aconteceu com a Franci ontem pra ela não ter postado, mas já fica aqui também o pedido de desculpas pelo post de quinta, ok? Beijos!

21 comentários:

  1. A pior coisa para se atrair é bola. Eu atraio muitas.

    E eu nem lembro desse tal de Lucas Silva. :(

    ResponderExcluir
  2. Garotas, minha missão aqui é fazê-las esquecerem-se do Lucas Silva.

    Com a Verenna, já consegui.... ;~P

    ResponderExcluir
  3. Ahá, bem interessante seu post , cheio de informações mágicas não? :x
    AYSUIAYSIIUSYIASIAIUSIUASIUAYS
    Mentira, amei . Adogo posts aleatórios. -Q
    Hm... Vocês têm lido os e-mails? Porque, bem, não to querendo ser chata nem nada, mais há meses (-N) eu mandei um e-mail que não foi respondido.
    E já que você citou o xingamento eu vou mesmo é xingar e -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    AYSAIUYSIUISYAIUYSUISUIY
    calei :x
    enfim... Acho super dahorinha uma nova integrante... Mais como vocês fariam com os dias? Quer dizer... são sete dias, quando a Luna voltar vocês serão em sete novamente e :x
    Ok, vocês podem revesar mais...
    Hm (hn) CAALEI:X
    bj diva , suuper post , amei <3' ;*

    ResponderExcluir
  4. MEEU DEUS! Eu escrevi REVEZAR COM S ! O.O'
    morri x.x
    AYSIYAUISYAUYSIUAYUISAYU
    desculpa >< -NN

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JÁ ESTÁ A VENDA O ÚLTIMO OLIMPIANO O/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*

    ResponderExcluir
  6. tá, vou comentar, risos hHUSAHUHSAHSA gostei, é, amava o lucas, sempre quis ter um gravador tambemmmmmmmmmmmm *-*

    ResponderExcluir
  7. acho que é só postar mais de uma vez num dia né ~rs~

    ResponderExcluir
  8. poxa, eu vou substituir a luna, sério mesmo? ou é outra thais? qqqqq

    eu aceito né, se vocês PERMITIREM uma coisa dessa kkkkkkk que absurdo e

    e eu também sou desastrada!!! ai que lindo e eu me achando a única e louca e :D

    nunca vi esse gravador :(

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah COMO vcs não lembram do Lucas Silva e Silva e do gravador? Não tiveram infância não? u_u'


    Natália, vc é a Nath né? Então, a gente leu seu e-mail, mas não pensamos em como vai ser o debate ainda, então eu acabei ficando sem saber o que responder e.
    O que vc acha de ser na comunidade? Pra movimentar e tal, e assim outras pessoas podem participar :]

    (se vc não for a mesma nath que mandou esse e-mail, esquece ç_ç)

    Anônimo, que missão triste essa... :(

    E com a nova integrante seria principalmente porque vamos ter algumas baixas periódicas semestre que vem, então precisamos mesmo de alguém pra substituir. Mas estamos no dilema ainda..

    ResponderExcluir
  10. Ano passado eu era muito desasatrada, pior é que quando eu fazia experiencias no laboratorio,acava quebrando alguma coisa,o que me deu uma pessima fama, mesmo com hoje em dia estando menos desastrada hauhsuahuhahsauhsushauhs

    ResponderExcluir
  11. Vocês deviam abrir um e-mail específico para as pessoas que quisessem enviar uma matéria. Aí nesses dias de "lacuna", vocês escolheriam algumas das mais legais e postariam.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. eu sou tipo, MUITO desastrada, te entendo total Bárbara! me chamam de cabeça de pudim, sério O-O

    xará queridan, é você mesmo que vai substituir a luna, rs :)

    Barbie, você conseguiu ser quase tão aleatória quando a joubs (que é a rainha dos aleatórios)

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. eu sou quase um pixel sim, mas vocês me amam -qsnt

    tá, hm, o anônimo é meu pai, e eu não sei quem é Lucas Silva :B

    e eu sou desastrada pra caramba, sério, meus materiais caem o TEMPO TODO D: e sempre num lugar muito não acessível u_u


    O ÚLTIMO OLIMPIANO LANÇOU? AH MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

    ResponderExcluir
  15. Geeente, planeta terra falando! O Mundo da Lua! Onde tuuuudo pode aconteceeer HSAUHSUHA

    TV Cultura, infância, etc u_u

    ResponderExcluir
  16. Escrevi um coment divo, mas o blogger deu erro e apagou td =/

    Ok.

    E eu sempre deixo as coisas cairem tb, TUDO. G.G
    Post bem útil, sim? Informações que iremos usa na vida. -N SAHUSHASUH

    Nah, eu amei, Barbie!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. eu não lembro disso, mas pelo comentário do meu pai eu devia assistir '-'

    ResponderExcluir
  18. AMAVA O LUCAS SILVA E SILVA, sem contar que ele tá lindo atualmente e -s.

    ResponderExcluir
  19. Joguei "Lucas Silva e Silva" no Google e me lembrei vagamente. Devo ter assistido muito pouco.

    A ideia da Umrae é bem últil. E, sobre a nova integrante podiam fazer um concurso.

    E eu já li "O último olimpiano" na internet. Não tenho paciência para esperar livro lançar, rs.

    ResponderExcluir
  20. Oh, céus, que saudades :(

    Sim, sou Luna, estou no pc da escola -Q

    Me mudei, estou totalmente atrapalhada, e, tipo, ainda tenho zilhões de coisas pra arrumar DDD:
    Mas acredito - eu espero - que a gente possa colocar a internet até, NO MÁXIMO, duas semanas a frente. Espero totalmente que eu volte em duas semanas (e já tenho uma lista feita de pautas que pretendo abordar!) e espero q vcs fiquem bem sem mim hehehe

    E estou superfeliz com o aumento de comentários que vejo! *---*

    AAAH, ESTOU COM SAUDADES, merda. Amanhã faço uma semana sem internet, posso ser cobaia da matéria da CH rs -Q

    E é isso. Eu éssi-dois-éssi-dois vocês :D:D
    (quem viu o vídeo da menina louca por Pelanza vai entender isso, ok)

    ResponderExcluir
  21. E estou superfeliz com o aumento de comentários que vejo! *---* +1

    /Naty, tô no pc da minha irmã e tals.

    ResponderExcluir