sábado, 19 de junho de 2010

"Oooh, baby, baby, it’s a wild world"

OLÁÁ!!

Semana supimpa essa, não? Choveu tanto aqui, fiquei tão feliz, adoro chuva... Aí chega o sábado ensolarado, e a Tati quebra barraco aqui –N vem escrever um post pra vocês toda sonolenta, por causa de seus embalos se sexta à noite, rs

Na primeira postagem do blog, da Bárbara, lá nos recados uma leitora chamada maria pediu pra nós falarmos um pouco sobre Skins, que é uma série inglesa. Como o pedido dos leitores é uma ordem, hoje vou falar sobre Skins. (:

TUDO o que eu sei sobre Skins é baseado na primeira temporada, aí é por isso que só vou falar sobre os personagens da primeira temporada e algumas coisas da história.

A série conta a história de um grupo de amigos de uns 16 até 18 anos, que mora em Bristol, e que vivem se metendo em confusão, drogas e muito sexo. A primeira temporada é basicamente uma apresentação aos personagens, em que você conhece suas personalidades e defeitos. Tem uns 8 episódios e cada um é sobre a vida de um personagem.

Agora vou falar um pouco dos personagens:



Da esquerda pra direita: Anwar, Maxxie, Jal, Cassie, Tony, Michelle, Syd e Chris.

Tony: ele é o líder da turma. Esse aí não tá nem aí pra ninguém (pelo menos foi o que me pareceu), e a única pessoa que ele se importa é a irmã. Namora com Michelle, mas paquera a vizinha,rs. Logo no primeiro episódio ele quer porque quer fazer o amigo Syd perder a virgindade.



Michelle: também conhecida como Nips (algo como ~~mamilos~~). É linda de morrer, e Syd é apaixonado por ela. Além de bonita, Michelle é esperta.


Syd: aiiin, Syd é meu favorito! Ele é o melhor amigo de Tony, e Tony vive fazendo ele de otário. Hm, ele é louco, morre de amores por Michelle, mas como ela não corresponde, fica só na dele. Tem uns momentos bem engraçados que ele acha que Michelle tá dando mole pra ele,hihi...

Quem pensa que ele vai ficar com Michelle? Preparem-se para ver...

Cassie: ela é muito doida, adoro ela.Também é muito frágil, anoréxica, autoestima zero, mas tem um coração de ouro.

Chris: eu acho Chris um dos mais engraçados da série. Carrega um caminhão pela professora Angie, e acaba se envolvendo com ela.

Anwar: ele é mulçumano, e a família quer que ele estude o alcorão, mas não é como se seus interesses fossem muito espirituais...

Jal: é uma clarinetista super talentosa, e também melhor amiga de Michelle.

Maxxie: tem muito talento com os pés e as mãos, e é gay. A amizade dele e Anwar é colocada a prova por causa de sua sexualidade.

Esses são os principais personagens da primeira temporada. Vendo assim, pode parecer uma série idiota, só que não é bem assim. Claro que não é NADA bestinha, mas quando você assiste e passa a conhecer cada personagem, você acaba se envolvendo na história deles, torcendo, se decepcionando, parece que você tá vivenciando aquilo. O legal da série é que não é nada daqueles seriados em que todos são maravilhosos e só sabem curtir e tal. Não, é bem diferente: cada um deles tem uma história independente, seus problemas, suas famílias. Tá, eles usam drogas. Mas acho que é isso que os produtores quiseram mostrar, que a juventude não é perfeita e que sim, fazem muita merda, como, hm, usar drogas.

A série foi indicada ao prêmio BAFTA, que é de super pretígio na Inglaterra.


A temporada acaba com todo o elenco cantando “Wild World”, do Cat Stevens. (o nome do post é uma por causa dessa música)

Obs¹: Os produtores decidiram que cada geração de personagens deve durar apenas duas temporadas, que é o necessário para conhecê-los e aprofundar-se. Por isso que a partir da terceira temporada, os atores mudam.

Obs²: gente, dia 29 eu vou viajar (vou pro parque de HP, nem acredito, to SURTANDO!), e como não vou poder postar por causa dessa viagem, convidei uma amiga minha e das meninas pra me substituir: a Blanca (também conhecida como Blanca de Neve, Blanquela, Blanquitcha, Blanks, Pleta e derivados).

A Blanca de Neve é uma pessoa ÓTIMA, todas nós a adoramos, e foi super legal e aceitou ficar no meu lugar por enquanto. Ela arrasa e vai cuidar direitinho dos posts de sábado, cês vão ver. Vai que é tua, pleta!

Eu não sei se vou poder postar próxima semana, porque é feriado e talvez eu viaje. Caso eu não post, beijos e até daqui um mês (me desejem boa viajem!);*

5 comentários:

  1. Adorei o post Thaís, amo Skins *-* E tou louca pela quinta temporada!
    Cê vai pro parque de HP que inveja, manow D: Tire muitas fotos de lá e poste aqui, viu? E boa viagem :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti skins,mas boa dica.

    Ain que InVeJaH,VOCÊ VAI PARA O PARQUE DE HP!
    Não esqueça de tirar milhões de fotos pra nos mostrar:)

    bj0s

    ResponderExcluir
  3. FOOOOOOOOOOOOOOOOTOS, várias, quero.


    Enfim, gostei da dica, quando eu finalmente acabar de ver Glee (Não, ainda não vi o season finale D:) vou baixar e *-* -s

    ResponderExcluir
  4. *-* to ansiosa pela quinta temporada, e a primeira geraçao é a melhor, sempre! <3
    boa viagem thais

    ResponderExcluir
  5. nossa, xará, eu sempre perguntei pra todo mundo se skins era bom, mas nunca ninguém me convenceu a assistir como você e

    pronto, JÁ QUE EU NÃO VOU PRO PARQUE *invejinha* eu tenho pelo menos um seriado pra assistir nas férias :b

    boa viagem querida você arrasa!! abçs

    ResponderExcluir