sábado, 17 de julho de 2010

Where dreams come true

OIEEE!

Estou de volta! Como estão passando as férias? Como foram seus sábados lendo os posts da Bramks Maria da Silva Aleks?

Cheguei quinta-feira à noite, mas passei praticamente o dia de ontem inteiro dormindo,zzz. Aí, quando chega à noite, eu entro na internet pra conversar com as meninas, e tento colocar as fotos no ~~orkut~~. Imagine a minha reação quando descubro que a minha câmera lunática, que tava provavelmente possuída, tinha APAGADO todas as fotos automaticamente. Eu fiquei doida de pedra,né. Só faltei me jogar da janela, porque minhas fotos com o Mickey divo tavam lá. Depois de penar muito, consegui recuperar algumas fotos. Ufah!

Essa viagem foi tão divertida, tão legal! Sério, se você já foi, sabe do que eu estou falando; e se não foi e tiver a oportunidade, vá: você não vai se arrepender. Quem pode ir e não quer porque acha que 'é coisa de criança', só tenho duas palavras a dizer: é lamentável. Tem muita gente mais velha por lá, e cara, não tem idade pra ir à Disney: todo mundo se diverte, tem atrações para todos.

Antes de ir aos parques, passamos 2 dias em Miami. Cara, lá é o paraíso das compras! Perfumes lá, que aqui custam no mínimo 200 reais, comprei por 40 dólares. Fiz a feira,rs. No complexo Disney , as coisas são muito caras, mesmo. O bom é que ganhamos um copo que podíamos usar pra ficar repetindo refrigerante o quanto quiséssemos,sem pagar,hehe.

Caramba, nem acredito que vi o Mickey (a câmera possuída apagou minha foto com ele,mimimi)! Eu sempre tinha uma crise de risos quando ele começava a berrar, com uma voz bem gayzinha, e pedia pra gente repetir “Dreams come true! Dreams come true!”




E quando cheguei no parque HP (foi o primeiríssinmo parque!), endoidei,né. Foi a realização de um sonho. Estava lotado. Tudo, tudo, era igual aos filmes! Todas as lojas, o castelo, a comida...eu me senti em Hogwarts.

O primeiro brinquedo que nós fomos foi o simulador que ficava dentro do castelo. Pra minha infelicidade, confiscaram minha câmera antes de entrar no castelo: era proibido tirar fotos. Sabe o que é mais interessante? Quando nós entramos, tinha um monte de gente portando câmeras e tirando fotos. Fiquei louca de raiva. Mas tudo bem.

Dentro do castelo, os quadros se mexiam e conversavam com a gente, huehuehue. O Salazar Sonserina e o Grodrico Grifinória (não sei escrever o nome deles em inglês) tavam discutindo – o quadro deles,digo - , pra variar,rs.




Tinha a sala comunal da grifinória, o escritório de Dumbledore, a sala de poções, as estufas...teve um momento que Dumbledore apareceu, começando a discursar (mas eu não entendi nada,hihi). Antes da gente entrar no simulador dentro do castelo, Harry, Rony e Hermione apareceram e sumiram sob a capa da invisibilidade, depois reapareceram e nos chamaram pra participar da aventura com Harry.

Na minha humilde opinião, tanto de fã quanto espectadora, esse foi o melhor brinquedo de todos. No simulador, a gente passa pelos lugares citados nos livros: na floresta proibida – aragogue começa a espirrar veneno na gente; pelo castelo – nas salas comunais, nos lugares proibidos; no campo de quadribol, parece que a gente tá mesmo jogando quadribol com Harry; os dementadores aparecem e vêm pra cima da gente...nossa, é emocionante!




Depois disso nós fomos na montanha-russa “dragon challenge”, que é muuito boa! Os trilhos se cruzam e você parece que vai cair e – tá,parei. E por último fomos ao “Voo do Hipogrifo”, que é muito legal, mas não tão emocionante quando o Desafio do Dragão. Ah, mas tem a cabana de Hagrid e a gente escuta o canino latindo,rs.

Depois de ir em todos os brinquedos, pudemos ir às lojas e comprar o que quiséssemos. A cerveja amanteigada, por sinal, é uma delícia! Tem gosto de sorvete de baunilha, hmmmm.(esses aí à direita são o Pedro e o Vítor, meus amigos pottermaníacos.)

Passei uma hora e meia na fila pra poder entrar no Olivaras, e isso só porque eu escutei um cara falando com uma moça, dizendo que as lojas eram interligadas e que se ela fosse pra fila de trás (a da Dervish & Banges), que era mais curta, ela entraria no Olivaras. Aí eu fui pra essa fila e entrei na loja em 15min, só que tive que comprar minha varinha correndo. Tinha também as capas de Hogwarts, que eram muito caras e eu não tinha dinheiro (U$ 99, fora a taxa), a Firebolt, as vestes de quadribol,etc.




Os feijõeszinhos de todos os saborem TÊM mesmo todos os sabores. Meu amigo comeu um com sabor de cera de ouvido, ecaaa. Nos sapos de chocolate também vêm aquele cartão com um bruxo famoso. Eu ainda não abri o meu, mas no do meu amigo veio a Helga Huffle-Puffle.

O coral de Hogwarts se apresentou, assim como as garotas de Beauxbatons e o rapazes de Durmstrangs.



Tá, eu acho que já falei muito do parque de Harry, né? Agora vou falar das outras coisas que aconteceram.

Eu acho que só posso ter cara de mexicana ou algo assim, porque toda vez que um americano vinha falar comigo, só falava espanhol! E eu não entendo nadica de nada em espanhol. Minto eu, entendo algumas palavras graças ao RBD (confissões de uma fã,rs)

Teve uma hora que eu ri muito, mas muito mesmo: tinha um cara super lindo passando, aí uma das meninas do grupo chegou pra ele e apontou o indicador para o pulso, como se quisesse saber as horas, e disse "tu é muito lindo,sabia?", daí ele respondeu "aham,eu sei". ELE ERA BRASILEIRO. HAUHSUASHU. Eu ri demais.

O musical na Bela e a Fera é tão lindo! É sério, chorei. O da Pequena Sereia também. E o do Procurando Nemo é uma fofura. Todos os shows que vimos por lá foram lindos: o fantasmic, o de Shamuh, os pássaros, o do epcot...belíssimos.

A melhor montanha-russa de todas é a do Aerosmith. É muito, muito boa; é no total escuro, você só sente as curvas e os loopings. É minha favorita.

Acreditam que os americanos acham que no Brasil se fala espanhol? Pior, tem alguns que perguntaram se a gente falava "brasileiro". Isso foi o cúmulo da falta de informação.

E eles são MUITO grosseiros e mal-educados,sério. Pense num povo chato. Sem querer generalizar, porque tinha gente muito simpática por lá,também.


O ator contratado pra nossa festa de 15 anos foi o Kleber Toledo, que fez a temporada de Malhação 2007 (ele era o judoca Matheus). O Eduardo Surita tava hospedado no mesmo hotel que a gente, mas não chegamos a vê-lo (graças a Deus - que pesadelo!). Como tivemos escala no aeroporto do Rio, vimos alguns famosos: Zezé Polessa, Priscila do BBB (RISOS MIL) e um outro cara que eu NÃO lembro de jeito nenhum o nome, mas mesmo assim pedimos pra tirar fotos.

Obs: É isso, gente. Se eu fosse fazer um roteiro completo, contando tudinho da viagem, ia precisar de mais de um post. Tenho tanta coisa pra contar que não cabe aqui! Me desculpem por não fazer um post mega elaborado, mas não tive tempo de pensar em mais nada. (:

Beijos sabor cerveja amanteigada e até semana que vem :*

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH, QUE SONHO! *-*
    Sonho, sonho, sonho. E esse parque de Hogwarts? AAAH *-*

    Thais, te representei com classe! HUSHAUHSAUHAS

    Cara, deve ter sido muito bom! Queria muito provar essa cerveja amanteigada :9 -q

    Americanos são tão nojentos assim? Como? Fala umas situações lá no tópico.

    Amei o post! Estávamos com saudades de vc! :**

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah cara, eu fui ano passado e amanha vai fazer um ano que eu fui. é lindo né? *O* e sim, a montanha do aerosmith é muito fodinha *-* beijos beijos
    na minha festa foi o kaique brito FAIL. '-'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH QUE DIVO THAÍS *O*
    Esse parque de Harry Potter é muito divo, se mamis liberar to indo pra Disney fim do ano *OO*

    E a Branks substituiu você direitinho ;) HAUAHUHA

    Beeijos, a gente tava com saudades de você!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que sonho!
    Eu já tentei fazer cerveja amanteigada em casa :'). Não deu muito certo, aliás.

    Hey, acho que seria legal você fazer uma espécie de "guia", pra quem quiser seguir o mesmo pacote. Sabe, com os preços da viagem, o que você gastou com lembrancinhas e tal.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH QUE LINDO, eu me arrepio sempre que leio algo sobre esse parque :(
    Mas enfim, eu fui em 2007, o famoso contratado foi o Kayky Brito e a Sthefany Brito, e foi MUITO fail, AOKOSKAOSKASKAO

    ResponderExcluir
  6. AI QUE INVEJA THAÍS D: eu nem gosto de montanha russa, mas o parque deve ser maravilhoso *-* e esses feijõezinhos, eu já experimentei o de vômito, é MUITO ruim u_u

    Ah, os americanos sempre vem falar espanhol com a gente, quando dizemos que somos do Brasil. Porque obviamente eles não sabem português, né, e espanhol é ensinado na maior parte das escolas de lá. De qualquer maneira, prefiro que falem inglês, não entendo nadinha de espanhol D:
    E esses copinhos de cerveja amanteigada, dava pra levar? Deve ser tão lindo e divo :B

    ResponderExcluir
  7. E quem é pobre, comofaz? ashauhsu, babei aqui com o park baseado em HP, disney é um sonho mesmo, espero ter a oportunidade de ir um dia... Eu quero minha cerveja amanteigadaa!

    ResponderExcluir
  8. De qualquer maneira, prefiro que falem inglês, não entendo nadinha de espanhol D: +1
    eu boiava muito quando eles falavam em espanhol O.o

    eu trouxe meu copo de cerveja amanteigada! é lindo, morro de amores por ele e

    Verenna, gostei da sua ideia. Talvez eu faça isso no próximo post, vou ver aqui :)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. ai que inveja de você :X que sonho cara *-* Não vejo a hora de fazer 15 anos pra eu ir pra disney e pro parque do hp , ai que divo *o* o meu sonho é experimentar cerveja amanteigada, hoho :B Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Thaís <3

    E, eu ia ser louca e levar o copo na mala. Se não deixassem, eu ia tirar foto. :/

    ResponderExcluir
  11. ow, acabei de voltar de uma viagem a disney com minhas amigas tb *-* eu tava no all star movies, e amei muito o parque do hp! o simulador era simplesmente perfeito ! :*

    ResponderExcluir
  12. sério? *OOO* eu tava no all star sports, era bem pertinho,cara

    ResponderExcluir
  13. saudades e muuuita inveja de vc!
    ps.quero falar com vc!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu vou em janeiro de 2011 *_* cerveja amantegada *________*

    ResponderExcluir
  15. Eu quero, muito, muito , MUUIIIIIITO ir nesse parque e poder esperimentar os feijõenzinhos de todos os sabores, os sapos de chocolate, a cerveja amantegada e tudo que eu tenho direito.
    Como são as varinhas do Olivaras, são muito caras?
    Um dia eu vou lá com as minhas amigas, e vai ser simplesmente M-Á-G-I-C-O. ;D

    ResponderExcluir