sábado, 28 de agosto de 2010

Country and all-american girl.

Ooooi, pessoal! Tudo bão com vuxes? (proposital, hein).
Comigo tá ótimo! #ninguémperguntou

Vim hoje falar sobre minha cantora preferida. Ela tem uma voz simplesmente maravilhosa, ganhou o American Idol....
Não, não é a Kelly Clarkson.
Ela se chama... Carrie Underwood! Palmas, palmas.
Hm, não sei fazer boas introduções.

Você já deve ter ouvido falar dela. É a loirinha que cantou "All American Girl", e, como eu já disse, ganhou o American Idol. Todas as meninas daqui sabem o quanto eu amo ela, por razões que eu vou explicar.

A voz dela é, tipo, SENSACIONAL. Ouça qualquer música para ter como exemplo, mas se quer uma demonstração de alto nível, clique no clipe abaixo (você não vai se arrepender. Sério) e ouça I Told You So.


. Seu queixo caiu, fala sério. Ok.

As músicas da Marie (nome do meio dela. aaw) são countries (?). A maioria. Digo, o estilo dela é country, mas algumas músicas tem um lado bem pop, como All-American Girl. Seu último CD, Play On, é muito pop e dramático. Me decepcionei bastante. 
Se você quer um ótimo CD dela, ouça o Carnival Ride. Muito country, muita voz, ótimas músicas.

Oi, sou diva e meu sorriso é perfeito.
Nem ligo pro cabelo.
As letras são ótimas. Não é aquele negócio clichê. Todas tem uma base, uma história, um sentimento de verdade. Muitas dos seus 2 primeiros álbuns são verdadeiros contos, como Just a Dream

Acho que se vocês ouviram I Told You So, pelo menos devem admitir qu a voz dela é ~braaaba~! HAUSAHUSH

E, só por complemento, cliquem aí embaixo e ouçam (e vejam o clipe também! Divo demais!) Before he Cheats, uma das MELHORES músicas da Carrie. E muito diva! Cês vão me entender. ;) 




Beijos, beijos, muita musica boa e voz perfeita pra vocês! E mil desculpas pelo atraso, fiquei estudando 2ª guerra e ajudando minha mã a carregar entulhos da obra. Uhul.

ESTADOS UNIDOS FDP!!!! Bomba maldita ): Muito filhos da mãe. Sério. 

Bramkssss s2

7 comentários:

  1. Nunca ouvi falar rs.
    But, realmente ela tem uma voz lindooona (:
    Adorei *-*.
    Não faz muito meu estilo porque eu gosto de ~ rock ~ e pra provar isso, digo que minha banda favorita é RBD -NNNNNNNNNNNNN Mentira, gosto muito de Paramore, Snow Patrol, e afins. Mas ninguém me perguntou lol
    tá, parei :x
    Enfim, mesmo assim gostei muito, linda voz, ela é linda - e a 1° foto me lembrou demaais a emily osment. Aham, eu amoooo a Emy *---------------------*
    E além disso, ela tem o mesmo sobrenome do Grover *-* We love Grover s2s2
    HAHA' Ótimo post! *-*
    Ps: Post sobre o Percy? PLEASE. Ok, eu sei que já fizeram um e tal maaaaaas...
    bjbj (L)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, morri ><
    Mentira, já ouvi e vi o clipe dessa: Before He Cheats.
    haha, conhecia alguma coisinha sim, mas faz teempo :B

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo Paramore, Nath! *-* E que bom que ce gotou, a voz dela é tão linda Ç_Ç!

    Before he cheats é mt florida -s AHAHAHAH

    ok, vamos anotar a sua sugestão e -N que coisa mais profissional. Talvez a Joubs poste, se eu falar com ela, pq ela ama a série. Eu só li até o 3. ç.ç

    volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Lembrei da Emily também -q.

    Tem uma voz bonita mesmo.

    E eu não gosto dos americanos.

    ResponderExcluir
  5. adooooooro a voz dela, mas só vi before he cheats e nunca busquei muito hm e não sei por que ela me lembra a kelly clarkson -q

    você e sua obsessão pela carrie kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ela tem uma voz muito bonita mesmo, mas... não faz muito meu estilo de música...
    Mas adorei seu post!

    ResponderExcluir
  7. Ah sim, podemos ter uma conversa á respeito e NN
    ARSTYARATRSTYARSYTRA
    Ah, obg *---------------------------*
    Eu amo ele (L) Terminei o último semana passada e nunca chorei taanto na minha vida ):
    Enfim, thanks *--*

    ResponderExcluir