quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Acho todo mundo hipócrita. Pronto, falei.

E aê genteee! Tudo bem com vocês? De novo sou eu, Thais (tá, a Bárbara já me chamou lindamente de Thaisety no outro post, agora que meus podres estão revelados mesmo, podem me chamar de Thaisety, mas só em último caso e Q), substituindo a nossa querida Luana (brimks, é Luna mesmo, foi só porque ela adora que a chamem assim, viu, adotem! :D), que ainda está de mudança. Vamos nos dar as mãos e rezar muito para que dê tudo certo para ela (A)

Hoje a gente vai falar sobre uma coisa que me deixa muito fula (talvez a vocês também): hipocrisia. Pra quem não sabe, hipocrisia é, segundo o dicionário (incorpora a Luna):

hipocrisia

hi.po.cri.si.a

sf (gr hypókrisis+ia1) Manifestação de fingidas virtudes, sentimentos bons, devoção religiosa, compaixão etc.; fingimento, falsidade.


Isso é bem comum e se aplica a todo mundo (tá, eu seria hipócrita se falasse que nunca o fui alguma vez na minha vida). Mas sabe, tem gente realmente muito fingida. Pode ser por qualquer besteira, desde dar a pinta de que gosta de tal coisa só pra pagar de gostosão em cima de quem curte algo, digamos, mais escrachado, até negar e acabar com a raça de quem fez alguma coisa errada sendo que ele mesmo faz isso, como uma tentativa de se auto-afirmar. Ou seja: se você é assim, não passa de um loser. E vamos falar, isso é bem irritante. Tipo a pessoa mais podre da sua sala te dar um discurso de ética. Ok, vou explicar melhor e com o melhor exemplo.

Assim, não vejo nada de mal em uma pessoa gostar mesmo de música considerada boa. Cada um tem seu gosto, né. E cada um no seu canto também. Não vem me encher o saco porque a sua música é melhor que a minha e por isso você é mais cool (esses geralmente são os hipócritas). Mas fone de ouvido tá aí pra isso, né? Eu gosto de Bonde da Stronda MERRMO, gosto de música emo mesmo, não gosto de ler, não faço a social quando não to a fim e me acho muito. Q Tá, isso foi bem revolts. E eu não vou fazer uma lista dos meus podres completos e n. Mas vocês entenderam. Gente que é o que é e tanto faz! Foda-se mesmo. Uhul Nova Iguaçu!! 

Claro que isso não serve para acobertar erros, porque já se torna arrogância. Mas, de uma maneira saudável, sim, nós podemos ser quem quisermos! (Até se você quiser fazer um álbum daqueles cheios de bandas, filmes clássicos e fotografia achando que todo mundo vai pagar pau e te achar um grande apreciador de artes, quando na verdade... desculpa, ninguém vai dar a mínima. Kkk brimks. Se você gosta, faça, à vontade. Mas lembre-se: você não é melhor que nenhum membro da comunidade do Restart por isso! –qq)

 Exemplo de foto em álbuns cults. Esse é o Casablancas do The Strokes, mas tudo bem, ele pode, porque é gato. KKK Mas, voltando ao assunto...


Post dedicado à minha volta às aulas, porque como eu convivo com mais gente lá que em qualquer outro lugar, inclusive o tipo que mencionei no post (não cito nomes :x), pensei nisso. E espero que pensem também. Abçs
PS.: Não é como se eu fosse só assim também, ok? Tem livros que eu leio, alguns por obrigação, outros porque gostei da história, e às vezes ouço alguma musiquinha legal. Não dá pra viver de letras como Instinto Putão, né? Kkk Tudo nas medidas certas e

~

Saindo completamente do assunto do post: abrimos um novo concurso. A Bárbara o sugeriu em seu post de domingo. Terá uma participação das leitoras aqui no blog, para fazer o próximo post de domingo, dia 8/8. E olhem só, sem vergonha, a gente não vai rir de vocês, não vão pra forca, nem nada disso, certo? rs Então, se você não escrever POBREMA e for uma ~GAROTA PINK~ (n), ou, ainda melhor, uma descaprichete~ de verdade, siga as regrinhas aí da Bárbara:

1. Comentem
2. Escrevam um texto, como se fosse um post daqui, com o tema que vocês quiserem.
3. Mandem o texto anexado para descapricho@gmail.com com o assunto “Quero participar da Descapricho!”
4. O prazo é até sábado.

Beijinhos no coração : 

8 comentários:

  1. Atualizou O.O' /Tá, ignora. Meu pc tava lesado e não queria atualizar TUNZ TUNZ(h)
    Enfim... Adorei o post Thais. É bem isso mesmo.
    'Não dá pra viver só de letras como Instinto Putão'
    AWSERAWERSWAREWSERAWSAERWSERAWSAWSE rialto :x
    Se eu tivesse mais criatividade, juro que participaria da competição. Hm... não, vocês NÃO iriam querer ver isso ><
    AESRAETSTARWSASERAWSEAWERSWAERSWAERW
    bj ;*

    ResponderExcluir
  2. Era só um teste e -Q '-'
    Mas já fala que é um concurso mesmo, quem sabe elas se animam rs


    Mas enfim, amei o post. BOTA MORAAAL! -n

    É como você falou, gostar de uma coisa ou outra não te faz melhor que ninguém. O problema é quando a pessoa (qualquer uma) começa a ignorar as opiniões alheias.. Tipo, você se achar é uma coisa muito, MUITO feia thaisety U_U'

    Eu acho que devemos ser quem somos sim, mas acho esse jeito de não dar a fuck pro que os outros pensam tão.. ignorante '-'(falta de palavra melhor hm)

    Saber ouvir críticas é o mínimo né, se todo mundo fosse que nem aquela garota do vídeo em resposta pro Felipe Neto o mundo tava perdido.

    /Bárbara

    ResponderExcluir
  3. 'Não dá pra viver só de letras como Instinto Putão'
    AWSERAWERSWAREWSERAWSAERWSERAWSAWSE rialto+1

    Concordo contigo.Acho tão ridículo o povinho pseudo cult, ou ate mesmo cult, que quer impor seus gostos para os outros , tipo 'oi, eu escuto Pyotr Ilyich Tchaikovsky, e vocês são inergumenos'

    ResponderExcluir
  4. 16528 visitas O.O' ooooooooooooooooooooooooh (super no assunto do post ehm Natalia! Brilhante *-*) Qq
    Mais enfim... OH MY GOOOOOOD *-* , lembro quando vocês estavam divulgando a desch em um tópico da CH.
    #momento, relembrando mês passado -n
    AESRATSETAETSREARSETRAESRTAESRAESRAES
    Faz quanto tempo mesmo que nasceu a pequena desch? *-* Qq

    ResponderExcluir
  5. Ah, mano, EU ODEIO GENTE HIPÓCRITA, e vivo cercada de pessoas assim. ¬¬ Dá vontade de espancar todo mundo. u_ú

    /Naty

    ResponderExcluir
  6. ASHDUHSDUHASHUDUHASDUHAUHSDUHASDHUASUDHUASDUHAUHS UHUL NOVA IGUAÇU AI MEU DEUS MORRI


    adorei o post thaus, meio que me lembrou a bruna s -QQ tá, BEIJOS THAISETY A MANICURE MAIS DIVA LINDA E SEXY DE MÁSCARA DO HOMEM ARANHA DO TÓPICO :D qqqsnt

    ResponderExcluir
  7. obrigada, queridas :D

    KKKKKKKKKKKK é verdade, mas eu amO³ instinto putão e q

    ah claro, bárbara, críticas construtivas sim, é diferente de encher o saco assim

    jujuba kkkkkkkkkkkkkkkkk você não esquece minha máscara!!!! sim sou linda diva sexy tdb htona uhu nova iguaçu

    ResponderExcluir
  8. "De hipocrisia, de dizer mais sim do que nããão"
    Só sei essa parte da música, er.

    Mas, adorei o post, Thaís.

    ResponderExcluir